My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sábado, 9 de julho de 2011

O que representa uma Jóia!

.

Cartier Agrafe, tributo à haute-couture

Os brincos Agrafe são um tributo à haute-couture parisiense e evocam o design dos colchetes e ganchinhos utilizados em diversas peças femininas, como os clássicos e sedutores espartilhos.

O que está envolvido na criação de uma jóia, senão criatividade, bom gosto e percepção pelo gosto feminino, ou seja, o que agradaria uma mulher ao ser surpreendida, presenteada pelo amado com uma jóia.

Veja a idéia matriz desta jóia, ao inserir a mulher entre " colchetes ", a torna única, uma vez que quando usamos desta forma de expressão, vincula à algo de alguem, regra geral texto, porém aqui não, remete a inferir que a pessoa é ímpar, ou seja, é somente dela aquele ser, incomparável com outro do espírito feminino.

Quando estende-se tal brinco, finalizando-o com ganchinhos, faz com que se viaje pois traz a mente o subliminar, o desejo de ser/se tornar mais sexy, pois a mensagem da lembrança do espartilho faz menção a algo bem intenso.

Pronto, por sí só a jóia deu o seu recado, agora cabe somente ela estar na pessoa certa, que pessoa? Uma pessoa com muita personalidade, e que seja merecedora de receber tal presente.

Quanto ao tópico, ah! Representa atitude para quem dá a jóia, e aquiescência para quem recebe, pois aprovou o desejo do amado, que viemos e convenhamos desejo tanto dele de ser agraciado com a expressiva reação da amada de recebê-lo, sim pois com certeza o semblante, o corpo que fala, demonstraria com certeza total satisfação em recebê-la, desta forma satisfazendo o amado também, mas com certeza satisfazendo um desejo da amada, mesmo insconsciente, pois sabe lá se ela imaginaria ser surpreendida com tal mimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.