My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sábado, 9 de julho de 2011

Prada Infusion de Rose, edição limitada (Mas só para quem tem bom gosto!)

.


.
.
               A Prada, uma das grifes de moda mais reconhecidas do mundo, sempre surpreende com seus projetos visionários e conceitos revolucionários, criando peças e fragrâncias que se tornam verdadeiros ícones do lifestyle italiano.

               O mais recente lançamento da marca é a fragrância Infusion de Rose, o quarto perfume exclusivo da linha Infusion, que conta ainda com Infusion de Fleur d’Oranger, Infusion de Tubereuse e Infusion de Vetiver. Todos são reinterpretações do clássico Infusion d’Iris, uma fragrância mais do que consagrada pela grife Prada desde seu lançamento em 2007.

               Infusion de Rose é uma edição limitada que explora ingredientes naturais sob um ponto de vista contemporâneo e sofisticado.

               As notas de abertura revelam a feminilidade e a profundidade da fragrância, contempladas pelas pétalas frescas de rosas búlgaras e turcas. Um toque de frescor é assegurado pelo acorde cítrico da mandarina siciliana e pelas folhas de menta, que foram maceradas manualmente, proporcionando um aspecto cativante à fragrância Infusion de Rose. O encerramento duradouro é composto por notas de erva-mate brasileira, que conferem um rico aroma de chá, associadas à doçura do favo de mel de Laos.

              O frasco em vidro transparente conta com design inspirado nas clássicas garrafas de cristal para perfumes, que valorizam, na verdade, a preciosidade da fragrância ali abrigada. O rótulo em metal foi decorado com o brasão histórico da grife italiana, desenhado pelo avô de Miuccia Prada em 1919. A tampa de Infusion de Rose, como os demais perfumes da linha Infusion, recebeu delicados tons degradé de rosas, do pastel ao fúcsia.

              Cada um dos perfumes da linha Infusion conta com uma identidade visual inspirada nas estampas de coleções passadas da Prada. O cenário de fantasia que combina ninfas, madeiras e rosas servem de enredo para a embalagem de Infusion de Rose, um motivo amplamente utilizado na coleção Primavera/Verão 2008 da grife italiana.

             Infusion de Rose é a prova da capacidade da grife Prada de reinventar e reinterpretar a antiga arte da haute parfumerie em combinações surpreendentes e imediatamente sedutoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.