My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Algumas pessoas sugerem que usar um produto com Grife é algo totalmente sem sentido, e eu discordo textualmente.


elegância

Armani Collezioni é uma das novidades
na Magrella Homem para a temporada


O espaço masculino da Magrella está ainda mais completo. Marca sinônimo de elegância mundial, a Armani Collezioni é uma das novidades que acabam de chegar a Magrella Homem. A grife italiana se junta as marcas estreladas como Armani Jeans masculino, também com assinatura de Giorgio Armani, e Salvatore Ferragamo, Ralph Lauren, Sérgio K, Rockster, Ricardo Almeida e Dudalina.




Elas, estas pessoas por exemplo acham que isto pode custar muito caro





Talvez, elas tenham que se instruir mais, ou não!



Estas pessoas não tem noção do impacto, da mensagem transmitida as pessoas de bom gosto, usar uma grife não é ostentar o objeto mais caro, é sim apresentar a melhor imagem, imagem é tudo, bom... tudo depende aonde você quer chegar, posso muito bem ser Doutor da Usp, e me vestir ripado e ser feliz e ser procurado pelas melhores empresas, mas aí é uma exceção.

Eu tenho um exemplo clássico, tive uma professora querida por todos os alunos, inteligentíssima, requisitada por empresas nacionais de grande porte, multinacionais e transnacionais, acho que ela poderia andar pelada que ninguém ligava, embora não tivesse atributos para poder fazer isso, mas quero dizer apenas que a imagem dela estava construída pelo seu conteúdo, mas isto é para poucos, muito poucos.

Também não estou dizendo que usar uma grife lhe torne melhor que outra pessoa, de fato não, mas se você tiver personalidade e conseguir acessar o ambiente que te permite usar tal vestimenta, obrigatoriamente terá que ter conteúdo, e se você não sabe a sua imagem chega até outrem antes de você abrir a boca, assim como o seu cheiro, como a sua classe, como o seu charme, se você tiver, e o juízo de valor da sua pessoa será formado por um conjunto harmônico de todos estes fatores, e pouco provavel que uma pessoa que reúna todas estas questões não tenha conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.