My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

... Transpassar esta telinha e...


Como uma amante não se pode viver com ela e não se pode viver sem ela.

Há então um delírio, um entusiasmo, um bocadinho do céu. Mas depois!... Seria pois necessário estar sempre a começar, para poder sempre sentir?

Tem momentos na minha vida
que o que mais desejo
é transpassar esta telinha
E por ela chegar aos teus braços...
Um desejo incontido de tocá-lo
sem limites para terminar
Um desejo que nasce do amor
que sinto por você...

Eu tenho uma história amorosa em que tomo decisões muito rápidas, sobre os homens. Sempre me apaixonei rápido e sem medir os riscos. Eu tenho uma tendência não só para ver o melhor nos outros, mas de assumir que todo mundo é emocionalmente capaz de atingir seu potencial mais alto.
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade".
Eu me interesso...e digo: Te Amo !!!!!!!!!!!!

Fonte: xeniahanna


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.