My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nada Raso Me Satisfaz


Sigo a vida conforme o roteiro.... sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Ñ quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria q caiba dentro da bolsa. Eu qro mais que isso. Qro o que ñ vejo. Qro o que ñ entendo. Qro muito e qro sem fim. Ñ cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, ñ me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu qro é o mergulho. Entrar de roupa e td no infinito q é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.