My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sexta-feira, dia ensolarado pelo menos aqui onde eu estou... Vamos tomar um café à beira-mar?

.


Coisas tão boas à beira-mar. Sexta de brunch.

           Então pensei hoje em ser bem leve, a considerar esta linda manhã de inverno, ao menos é inverno no Brasil (Junho), embora eu esteja no Brasil, aqui no Nordeste esta palavra é meio desconhecida, algo assim como verão o ano inteiro, sabe como...

           Acordei hoje tranquilamente para enfrentar, se é que se pode dizer assim, mais um dia, é porque temos que matar um leão por dia, como eu já ouvi falar, não sei quem disse, mas já ouvi muito esta frase.

           As sextas-feiras, sempre reservo para não me aborrecer, pode acontecer o que for, pois neste dia em especial eu construo uma barreira instransponível ao acesso ao meu ser para qualquer tipo de situação indesejável.

           Como descobri uma forma de extravasar escrevendo em meu blog, na realidade escrevendo não, junto coisas daqui, dali, complemento com alguns pensamentos meus, e parece que fica legal, ao som de melodias interessantes e imagens as vezes surreais.

           Os textos são bem provocativos, no sentido de chocar mesmo ou não, quem sabe, bom depende de como você vê, aliás como você lê, e isto depende do seu estado de espírito, onde você está, com quem você está, enfim são vários fatores.

           Temos quer ser leves, "AY QUE ENDURECER SIN PERDER LA TERNURA!" já dizia um ilustre conhecido, nem preciso citar o nome.

           Isto posto, nada melhor que a imagem abaixo para traduzir tal leveza, será?

           Uns amigos mafiosos, leves...

"Don't take it too seriously. Hold on tightly, let go lightly." Peter Brook

                                                 Não é meigo!

... Enquanto isso na sala da Justiça...

10:45 Adivinha, o que aconteceu... Pois, bem depois de escrever o texto acima, uma situação... vieram me estressar, o que eu fiz, acionei o meu super escudo invisível, lembra que eu falei acima "barreira instransponível ao acesso ao meu ser" Você não vai acreditar, a pessoa ficou falando sózinha. Fazer o que? Lamento, escolheu o pior dia, meu receptáculo de stress está desligado hoje, e automáticamente quando acontece isso eu aciono o meu super escudo. Foi Show!

Bom, agora o resto do dia será maravilhoso, aliás como está sendo desde a hora que eu levantei, nao vi nada, nao aconteceu nada, hã, o que? Está tudo bem, continuo feliz, aliás eu sou uma pessoa feliz o tempo todo.

Blog é melhor que twitter, me inscrevi lá e não achei graça nenhuma, sem falar da limitaçaõ de 140 caracteres, ouvi dizer que o Obama (Presidente dos EUA, lhe foi concedido um número maior de caracteres, bom eu não preciso ser Obama, e escrevo o quanto eu quiser, e a minha vantagem? É quase que privado isso aqui, meu diário, mas sempre tem curiosos e pessoas também interessantes que acessam, bom... espero que gostem, não ofendo ninguém, só falo das minhas coisinhas...

Orkut eu odeio, já deu pano para manga em relacionamentos (DR´s intermináveis), Facebook, tenho lá uma inscrição porque as vezes vou acessar algum material acadêmico e se tiver id do facebook facilita a vida, mas só para isso, nada melhor que o meu blogzinho, espero que todo este conteúdo não desapareça de uma hora para outra, bom acho difícil, pois o conteúdo é bem light. É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.