My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

E de todo louco, todos temos um pouco...

Em uma aula de pós na Puc-SP, ao perguntar para a Professora de Psicologia, porque as pessoas tinham Napoleão como louco, ela virou-se para mim e disse:

- Teacher -   E qual o problema de ser louco?

- Csl        - Calei-me, e compreendi que perpassa o que as vezes queremos ouvir, quis ouvir uma explicação, e ela como Sócrates, me colocou a inferir, não para saber porque ele era tido como louco, mas qual o problema em ser louco.







Curta o vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=bd2B6SjMh_w

Gnarls Barkley - Crazy

Texto meu (csl)

          Se você vier para este planeta, somente para passar por ele, não vejo graça alguma, você tem que deixar sua mensagem, sua MARCA, você tem que fazer a diferença, ser irreverente, criativo, destoar dos demais, o senso comum é muito básico, deixe que pensem que você é louco, afinal, qual o problema em ser louco? Adoooro.

          Veja a produção desta apresentação, o talento desta pessoa, o quanto ele passa de energia para os músicos, para a platéia, é uma pessoa que faz o que faz com paixão, não está nem aí para o que os outros pensam, é autêntico, então, seja autêntico, SEJA LOUCO.

           Faça as pessoas te amarem ou te odiarem, mas não deixe que elas não percebam que você existe.

 

Clip Gnarls Barkley - Crazy

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.