My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Crianças meigas...

Acordei hoje, como na última sexta-feira, embora hoje seja segunda-feira, terei uma semana atormentada, mas não ligo, gosto do meu ofício, aliás amo o meu ofício.

Quando assisto (vídeo) a Nikka ou Jordy, cada vez me convenço mais que na vida você tem que ter uma sacada diferente algo explosivo, atípico, e se isto acontecer positivamente lógico, é só saber administrar. Tenho buscado esta sacada dia e noite, noite e dia...

Mas enquanto eu não encontro, vou laborando com o meu ofício que eu tanto amo, mas para eu realizar todos os meus desejos (já que não achei a lâmpada mágica, ainda com um gênio, digo gênia (veja outro post sobre Lâmpada Mágica e Gênio, digo Gênia), eu preciso de uma sacada.

Mas desde já gostaria de deixar quatro vídeos que eu adoro, sendo:

1. Nikka Costa - On My Own

2. Nikka Costa - I Believe in Love

3. Jordi - Dur Dur D´etre Bebe

4. Bob Sinclayr - Love Generation

O primeiro vídeo é de todo mágico, a meiguisse da Nikka Costa, cantando On My Own é por demais envolvente, inquietante para qualquer ser.

O segundo é muito meigo, só isto basta, e também porque EU ACREDITO NO AMOR.

O terceiro é a graça do jordy, que ficou milionário com está música, não diferente da Nikka Costa que também ficou milionária com aquela música

E o quarto, sei lá, me deu uma vontade louca de andar de byke de  "take a ride in the world" (meu inglês é péssimo), mas eu gosto de fazer algumas citações, abordagens em inglês, não me pergunte porque.

Senão vejamos:

1. On My Own




2. I Believe in love



3. Jordy - Dur Dur D´etre Bebe


4. Love Generation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.