My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia Internacional do Homem - Hoje 15/07/2011 Sabiam?

O Dia Internacional do Homem é um evento internacional celebrado em 15 de Julho de cada ano no Brasil. As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela ONU, e vários grupo de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia.


                   "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."


                           Vou aproveitar este dia para trazer a tona algumas situações atreladas a suposto sexo forte, bem como com as minhas pitadas, no que tange a comentar sobre o que os outros pensam, e sempre com um toque bem pessoal meu (csl).

                           Vamos lá...

                           Até vi em alguns sites, algumas citações sobre este dia, porém piadinhas de mal gosto, desta forma resolvi usar as minhas próprias palavras para dar vida a este post.

                           Sou do tipo de homem, que adora datas, mas mais para os outros do que para mim, ou seja, sempre lembro do dia de aniversário de casamento (quando estou casado), não é o caso agora, o dia da Secretária, sempre comprei/compro flores para a minha funcionária (quanto estou em algum projeto, e necessito da presença de uma, ou assistente), o Dia Internacional da Mulher, coisas deste genero.

                            Então achei justo a considerar, a minha atual desenvoltura em escrever praticamente - ultimamente - diariamente neste blog, citar a data do Dia Internacional do Homem, afinal é uma data que faz menção a um ser especial, não?

                             Na fase madura que estou, no auge dos meus 42 anos, sinto-me em uma fase muito boa, em todos os aspectos, absolutamente todos, chegar nesta idade torna uma pessoa mais seletiva em vários aspectos, sendo um deles na triagem dos comentários que escuto advindo do sexo oposto, senão vejamos:

                             1. Todos os homens são iguais.

                             Interessante esta afirmativa (me lembra o assunto de outro post sobre lógica), ou seja, esta afirmação leva a crer que se todos os homens são iguais, por qual motivo as mulheres ainda se decepcionam com algumas atitudes recorrentes dos homens?

                              Homens não ligam no dia seguinte, e porque você fica esperando a ligação dele?




                                  2. Homens são machistas

                                  Regra geral homens tem atitudes machistas, verdade, talvez não porque necessariamente ele queira, mas talvez porque ele foi criado por uma mulher(sua mãe) que conduziu ele subliminarmente a agir desta forma, e você sabem disso, e ter atitudes machistas, é algo que só macho tem, viemos e convenhamos, tem mulher que gosta de homem macho, não?

                                   3. Homens para pegar, homens para casar.

                                   Qual é o perfil de homem que você gosta, aquele que tem a pegada, ou aquele doce, meigo, querido, atencioso, mas que nao tem a pegada.

                                    Hum... Então quer este segundo para casar, e o primeiro? Ah! Não, então quer os dois em um, hummm. e Existe?

                                    Existe sim, mas você vai ter que procurar, li sobre algo no sentido inverso das mulheres que metaforicamente sao comparadas as melhores maças, que ficam lá no topo da árvore, e que homens não se esmeram para alcançar estas tops, mulheres com conteúdo, belas, charmosas, intensas na cama e tudo o mais que um homem gostaria de ter, eles preferem as fáceis as maças de fácil acesso, e até mesmo as podres que podem estar no chão, e aqueles que desejam esta maças melhores, terão que ser homens ousados, pois bem meninas, serve para vocês isto também, sou do tipo do homem que é a melhor maça, se fores ousada e sabe o que quer, venha me buscar ou vá buscar outro homem com este perfil, a exemplo das qualidades que citei acima sobre uma mulher.

                                    Não me venha com esse papo, que só tem homem casado, gay, ou CAFA (que muitas adoram), tem homem de ótima qualidade e disponível no mercado, a questão é que vocês não querem fazer nenhum esforço, então é melhor dizer que esta em falta.

                                    Vou ficando por aqui hoje... Estas três citações para reflexão.


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.