My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia do Orgasmo - 31/07/2011 (Domingo)

.


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

Charles Chaplin

Texto meu (csl):

              Fui saber hoje que existia o Dia do Orgasmo, para mim todo dia poderia ser Dia do Orgasmo, ah! sensação indescrítivel experimentada por nossa mente e corpo, muito bom.

              Quando ouço falar que algumas mulheres desconhecem esta sensação, ou passam períodos indiferentes a poder sentir tal sensação, passo a me questionar, por qual motivo alguém deixaria de querer sentir prazer, e prazer triplo, pois faz bem para o corpo, para a mente, enfim para a alma.

              Algumas mulheres apreciam as preliminares, outras gostam que o homem seja objetivo, ou seja, direto ao ponto.

              Nem sempre o que ouvimos, devemos efetivamente dar crédito, mas o trivial é que a mulher gosta de todo o rodeio, ou seja, a conquista, a demora nas preliminares e então sim a consumação do ato. Em uma determinada oportunidade em minha vida, grosseiramente ou não, depende de como poderão ler as entrelinhas, certa dama, disse de forma muita clara " Não gosto não de rodeios, gosto que o homem chegue, arranque a minha roupa e consuma o ato de forma intensa ... ".

              Confesso que fiquei um pouco surpreso, não costumava agir desta forma, sempre li o manual, fazer assim... E dava certo, mas isto não quer dizer que era realmente o que ela(s) desejava(m). Pois bem, resolvi mudar o disco, e passei a experimentar de outra forma, ou seja, sendo objetivo, e não é que dá certo! Ah! Dá certo também, não deve-se mudar a outra forma, pois deve-se identificar o perfil da dama, ok!


Texto de outrem:

                 Os poucos e compensadores segundos do auge da transa têm uma data de comemoração: 31 de julho é o Dia do Orgasmo. E, ainda hoje, com o sexo mais liberto, não são poucas as mulheres que não conseguem atingir esse grande momento do prazer sexual. De acordo com com o psicoterapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Jr., diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, as mulheres estão habituadas a esperar que o prazer venha apenas das relações sexuais e não tocam o próprio corpo. "O segredo do orgasmo consiste em conhecer as próprias necessidades e limites, dedicar-se em pensamento e no ato, experimentar sempre e insistir no que lhe dá prazer". Veja cinco itens que o especialista aponta para que o orgasmo aconteça:

1. Dedique-se ao sexo

                 Desenvolva a capacidade de dedicar a atenção e o pensamento às questões sexuais. Isso permite usar a fantasia, conhecer seus limites e descobrir mais sobre o próprio comportamento sexual. "Invista diariamente nesta atividade interna. Ao se exercitar, pensar e fantasiar, a mulher poderá reconhecer o que lhe envolve, o que lhe excita, o que lhe produz desejo e motivação, assim como o que deverá ser evitado", afirma Oswaldo.

2. Explore seu corpo

                      Reconheça como o corpo pode e deve receber estímulos táteis que sejam importantes para a atividade sexual. A masturbação é essencial para facilitar o orgasmo depois, durante uma transa. "Se as mulheres desejam que o orgasmo ocorra com a penetração, é necessário que treinem desta mesma forma." A maioria das mulheres que se masturbam aprendem a ter orgasmos apenas com estimulação clitoriana e, assim, habituam-se à prática. Depois, não sabem como ter orgasmos nas relações sexuais de penetração", explica Oswaldo.

3. Combata a timidez

                  A mulher deve aprender a mostrar o que sente e dizer isso ao parceiro. Muitas consideram que não devem e nem precisam contar o que querem ou precisam ao homem. "Falar, com todas as palavras, sem usar formas infantilizadas, facilita que os prazeres do sexo ocorram", diz o especialista.

4. Não desvie a atenção

                Pensar em questões que produzem ansiedade ou distraem é um problema. Seja por imaginar que um filho pode entrar no quarto ou ficar preocupada sua forma física, por exemplo. Aprenda a lidar com as suas inseguranças. Mas, se perceber que não consegue isso sozinha, pense se não é a hora de procurar um acompanhamento psicológico.

5. O papel do homem

                 O homem não pode ser considerado como o responsável por dar prazer à mulher. Ele tem o seu papel, que é importante, mas um orgasmo não depende só dele. "O parceiro deve estar atento ao que a mulher diz para que saiba o que fazer. O homem precisa compreender que precisa dedicar-se emocionalmente ao momento  e saber quais são os objetivos de ambos estarem juntos. A parceira reconhecerá no seu toque a sua disponibilidade", afirma Oswaldo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.