My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Relacionamento Virtual - "The Loves in The Air"

.


                           Outro dia um amigo contou que conheceu uma pessoa na net, ele é um cara que podemos dizer um pouco exótico, no sentido de nao ser muito normal, tem algumas reacoes muitos pontuais, é objetivo e literalmente direto.

                            Foi abordado, diz ele por uma pessoa na sua mesma faixa de idade, em um destes sites de relacionamento.

                            Estes sites sao interessantes, as pessoas se posicionam de uma forma, que vc até acredita que é aquilo que elas querem, quando lë o seu perfil.

                            Diz ele que em 19 de julho deste ano aconteceu tal abordagem, ficou surpreso e lisongeado, a considerar que diz ele a garota ter o conjunto da obra muito interessante, porém por suas atitudes, insegura é como se demonstrava, isto talvez por reflexo de antigos relacionamentos, ou seja, compreensível.

                             Comentei com ele, que das minhas experiëncias com mulheres, em algumas situacoes nao compreendia porque mulheres que tiveram determinados problemas com homens, seja este ou aquele problema, nao vou citar, acham que o mesmo podera se repetir com o atual relacionamento, uma vez que cada pessoa é unica.

                             Verdade é que disse a ele que isto atrapalha e muito um relacionamento.

                             Pois, falava ele para mim que de alguma forma se percebia bem envolvido com a pessoa, e que a pessoa nao tinha esta percepcao, a considerar que o testava o tempo todo, no sentido de desdenhar a sua atencao.

                             Manifestou ele que nao desejava aventuras, relacionamento casual, e ponderou querer algo realmente sério, enfim desejava casar com a pessoa.

                             Fez um convite para ir para Paris com ela, na semana do feriado de 7 setembro, eu nao acreditei quando ele me disse que ela declinou o seu convite, quantas mulheres nao gostariam de receber um convite para ir para búzios, imagina para Paris, mas tambem é compreensivel a considerar o tal medo imaginario, alias este ja citei aqui em outro post.

                            Enfim, em resumo disse a ele que nao se preocupasse, e que nao acreditasse em destino, mas se esta pessoa realmente estivesse interessada nele a procuraria com objetividade, sem joguinhos, e que nao desse tanta atencao a ela, para ela nao se achar, embora venhamos e convenhamos pelo que ele me falou ela é muito interessante, nem me interessa muito saber, a considerar a minha vulnerabilidade atual, por estar sozinho ja ha algum tempo. É que na realidade saber destas situacoes mexem com a gente.

                            Sou uma pessoa de poucos amigos, mas este amigo é especial.

                            Concluindo desejei boa sorte a ele, e decidi postar esta historinha aqui, que ainda podera ter um final feliz nao final feliz, pois se tiver final, nao sera feliz, junto com este video que sugeri a ele que mostrasse para ela, se ele ainda tiver uma oportunidade para isso.

                            De qualquer forma, relacionamentos sao assim mesmo, sejam eles virtuais ou reais, a considerar que lidamos com seres humanos, tudo pode ser esperado deles, as reacoes mais transloucadas, as reacoes diametralmente opostas a tudo aquilo que vc poderia imaginar, e assim vamos vivendo, e o importante é apenas nunca desistir de ser feliz.

                            Fumei um charuto com o meu amigo, e novamente desejei a ele boa sorte, afinal parecia que " The Loves in the Air " ou nao.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.