My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

domingo, 28 de agosto de 2011

Imagens - Matrix CSL

                       

                        E entao, e por falar em tempo vamos sair desta Matrix, viajar e adentrar em outras, quer? Pois bem, venha nesta viagem, mas terá que ter paciencia.

                         Clique aqui, acessando o que eu quero te apresentar >>> Matrix CSL . Como disse, terá que ter paciencia, mas pode valer a pena, talvez goste, ou nao do que verá, és curiosa? nao?!, ok entao.

                         Ao clicar no link citado, levará em média até no máximo 10 minutos para abrir o cenário da Matrix, quando abrir, entáo pause o som que escuta automaticamente quando acessa o meu blog, lá embaixo no mixpod, pois a apresentacao tem som tambem. Daí para frente é só curtir. Espero que goste. Terá no mínimo uns 10 minutos de viagem após abrir, se se dispuser a ver, faca quando efetivamente tiver tempo.

                         No canto esquerdo lá em cima, tem um ícone (olho), nele poderá explorar cada cena, saber o que é, mas deixe para fazer isto depois que ver tudo, aí entao volte e faca o passeio novamente questionando cada cena se desejar, outra coisa interessaante neste "olho" que é um menu, tem a opcao Full Screen, acione-a, ficará bem mais linda a sua viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.