My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

domingo, 28 de agosto de 2011

DEU PINOTE / "SIGN OUT" STEVE JOBS...

                               

DEU PINOTE / "SIGN OUT"  É o termo/expressao usado/a pelo apple lover, citado no final deste post.


                                Em Sao Paulo, Capital ainda morando lá em setembro de 2.010, tive o prazer de comprar um IPAD da APPLE, fiquei fascinado com os recursos, embora nao tivesse saida de usb, web cam e nao rodasse alguns vídeos, pois nao existia neste ultimo caso parceria com o a empresa que é líder neste seguimento.

                                 Foi o primeiro produto adquirido da marca APPLE, sempre ouvia falar desde o Macintoch, aqueles desktops/monitores coloridos que aparece no filme Legalmente Loira (ela comprando em uma loja, para os estudos do curso de Direito em Harvard), e lógico IPOD e IPHONE.

                                 Posso compreender porque Steve Jobs é um cara reverenciado pelo mercado da área de Informática, pelo mundo corporativo, e porque a sua empresa é a empresa que tem mais valor no mundo, ou seja, vale somente USS$ 338 bilhoes de dolares, recentemente passou a Exxon Mobil que era a empresa que mais valia no mercado (publicada esta noticia em outro post meu).

                                 Pois, existe um recurso, um software desenvolvido creio que eu pela APPLE, chamado move me, ou seja, se eu tivesse realizado o cadastro, caso eu perdesse tal gadget (IPAD) ou fosse furtado/roubado, seria possivel localizá-lo, ou seja, funciona como um GPS.
     
                                 Tive o prazer de ler a biografia de Steve Jobs, e ele já esteve ausente do comando em outra oportunidade, oportunidade em que foi cuidar de outros negócios e deu vida a PIXAR, uma empresa que fazia producoes cinematograficas, que depois foi vendida por uma fortuna para empresas da Disney, depois que esta empresa foi turbinada pelo Steve Jobs.

                                 Bom, para o meu desprazer, aqui onde eu estou entraram na minha residëncia, e furtaram entre outras coisas o meu lindo IPAD. Enfim vao se os aneis, deixe-se/deixam-se os dedos, sem stress. Trabalha-se e compra-se outro.


Steve Jobs deixa comando da Apple


Tim Cook, atual vice-presidente operacional, assumirá cargo de CEO.


Jobs já havia tirado licença médica em 2009 e no início de 2011.


O presidente da Apple, Steve Jobs, anunciou oficialmente nesta quarta-feira (24) que está deixando o comando da empresa. O cargo de CEO será ocupado por Tim Cook, vice-presidente operacional e que comandou a empresa durante os períodos de licença médica de Jobs.
A saída foi anunciada por carta, assinada pelo próprio Jobs (leia a íntegra abaixo).

.
Jobs, durante evento de apresentação do sistema
operacional OS X Lion (Foto: Paul Sakuma/AP)


Jobs, 56 anos, fundador da empresa e que voltou para comandar a Apple em 1997 após ter deixado a companhia em 1985, se submeteu a uma cirurgia para retirada de tumor maligno no pâncreas em agosto de 2004. No primeiro semestre de 2009 e em janeiro de 2011, o empresário tirou licenças médicas para cuidar da saúde. Em ambas as ocasiões, Cook ficou no comando da empresa criadora do iPhone e do iPad.


"A extraordinária visão e liderança de Steve salvou a Apple e a guiou para sua posição de empresa de tecnologia mais inovadora e valiosa do mundo", disse Art Levinson, membro do conselho, em um comunicado.

Com Jobs, a Apple deixou de ser uma empresa perto da falência em 1997 para se tornar, no dia 9 de agosto de 2011, a maior companhia de capital aberto do mundo. "O conselho tem total confiança de que Tim é a pessoa certa para ser nosso próximo CEO", acrescentou Levinson.


                                        Bem a questao é a seguinte, Steve Jobs decidiu deixar a APPLE, fazendo um "SIGN OUT", e deixou muitos consumidores desapontados, a exemplo de um NORDESTINO, quase conterraneo meu (estou quase um nordestino já e adorando tudo isso aqui, pessoas, lugares, tudo), conforme é possível perceber abaixo, senao vejamos:


                                               Entao... é isso aí. Bom, serviu de licao, farei o cadastro no sistema move me, para nao ter novo dissabor, se eu comprar o IPAD II.

.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.