My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem ao Nordeste - Delícia, ai se eu te pego...





                                    Conhecer novas culturas, lugares diferentes desperta coisas que antes nao julgavamos capazes de sentir.

                                     Depois que eu cheguei ao Nordeste, compreendi porque o povo aqui é por demais tranquilo. Na empresa onde eu presto servicos, o pessoal vai almocar, e apos o almoco tiram o que chamam de uma sesta, ou seja, dormem (soneca) , e com isso recarregam as suas baterias, já pensou isto nas empresas da Av. Paulista?

                                     Voltariam para trabalhar leves, mas como ser leve em Sao Paulo, dificil.

                                     Aqui o povo se basta com pouco, nao estou dizendo com isso que nao existam pessoas de bom gosto, refinadas, com certeza sim, alliás o desfile de Hylux na cidade é básico, nao que ter uma Hylux seja sinonimo de requinte, o Bar do Téofilo no Porto das Barcas, é um literal desfile de patricinhas e mauricinhos no estilo vila olimpia/vila madalena em Sao Paulo, Av. Batel em Curitiba ou Av. Independencia em Porto Alegre, ou seja, o POINT, mas as pessoas sao muito tranquilas, leves, e é dificil eu desacelarar aqui, ritmo totalmente diferente.

                                       Nunca fui chegado a forró, pagode ou samba, generos musicais, raiz de nossa terra, aqui no Nordeste ainda temos o estilo musical bem apreciado por eles, o chamado brega.

                                        Respeito todos os ritmos musicais, adoro musica.

                                        No forro em especial, a mulher se deixa levar por sua sensualidade, sem maldade, e com maldade ao mesmo tempo, se é que me entendem.

                                        Embora o vídeo postado possa ser contestado, prestem atencao na letra da musica, e na leveza das pessoas que entoam a melodia, com as imagens.

                                        Aqui para variar agora as 12:27 de domingo 14/08/2011 apenas 36 graus.

                                        Bom Domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.