My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

IPAD Básico...

                         Estava eu pensando, IPAD é algo muito convencional atualmente, recordo-me que pelo lançamento do IPAD 2, filas intermináveis para a sua aquisição e, desapareceram das prateleiras rapidamente seja no Japão, nos Estados Unidos e na Europa. (csl)

                         Para aqueles que gostam de um produto com um certo diferencial, apresento este, bem básico: (csl)




O designer britânico Stuart Hughes criou o iPad 2 mais caro do mundo. Trata-se de um tablet fabricado em ouro de 18 quilates misturado com paládio, prata, zinco e um longo etcétera de diamantes (colocados no interior do logo da maçã da Apple) e, o mais impressionante, ossos de Tyrannosaurus rex. Seu preço: 5 milhões de libras, uns 13 milhões de reais. Seu nome: iPad Gold History Edition.






Com acabamento em ouro da máxima qualidade (2.000 gramas), 53 brilhantes de amolite (exatamente 750 gramas), um material formado há 75 milhões de anos, quando os dinossauros governavam o mundo, são os materiais que tornam este luxuoso iPad 2 especial. Segundo explica em seu próprio site, também inclui 57 gramas de lascas de ossos de Tyrannosaurus rex e o botão de home do aparelho é um diamante de oito quilates e médio rodeado de 12 diamantes incrustados em platina.




O problema chega quando falamos de seu preço. Uns 13 milhões de reais e a limitação de que só foram fabricadas duas unidades em todo mundo fazem com que seja um tanto complicada a aquisição desta delicatessen tecnológica.



Não se trata da primeira vez que este designer mistura a tecnologia com o luxo, seu site está repleto de outros aparelhos tecnológicos "tunados" com diamantes e ouro.




Como eu poderia dizer... Simplesmente um Luxo! (csl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.