My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Kit Babaca - Coisa de Gente Rica

                    Um amigo comentou (e este amigo é bem rico, mas bem rico mesmo, de uma simplicidade absurda, mas de um bom gosto irreverente, ou seja, de muito bom gosto) que algumas pessoas ricas, tem um chamado Kit Babaca, ele é assim composto:

01 Carro Mercedes
01 Relógio Rolex
01 Caneta Montblanc


                     Eu não sou rico, estou longe de ser, detesto a marca Rolex, nao gostaria nem de ganhar, de tão comum que é, e de tanta falsificação que existe por aí, mas de qualquer forma, acho que eu sou um Babaca, pois eu não abriria mão jamais, podendo comprar uma Mercedes, compraria, lógico,  e tenho saudades das canetas Montblanc que eu tive e já perdi. (eu sei que existe falsificação também de caneta montblanc, mas basta pegá-la, para perceber pelo peso que é fake)

                      Olha que meigo isso:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.