My Way - Mars - Gun's... Canções que tocam a minha ALMA (seleção csl)

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sexo dos Carros – LA MACCHINA FERRARI – DIE MACHINE MERCEDES

Texto de outrem:

Um potente tema ocupou minutos dos redatores outro dia. Afinal de contas, o rapaz do acidente tinha uma Porshe, ou um Porshe ? Argumentou-se que por ser o carro o correto seria o uso no masculino. Um leitor até entrou na divertida discussão, afirmando que no meio dos admiradores/colecionadores nada é mais cafona e impróprio do que tratar o carro no feminino. E mais, que tal liberdade motorpoética só é dada a deusas, como Ferrari e Lamborghini, mesmo porque, em bom italiano, são as máquinas. Enfim, para o leitor, diante do que se viu, não há dúvida : o mencionado rapaz referia-se a seu automóvel alemão como sua Porshe. E você, leitor, qual sexo daria ao carro ?

Fonte: Migalhas Law
 
Verdade, quando eu comprar a/o MERCEDES, terei que saber ou vou chamá-lo/a de

A MINHA MERCEDES ou

O MEU MERCEDES
 
FICAREI COM DIE MACHINE MERCEDES, não é um charme, veja só o desempenho dela:


 
 
 
E agora, veja algumas belas imagens DIE MERCEDES:
 

Mercedes Brabus S600 iBusiness: o escritório mais luxuoso e veloz do mundo


 
Tudo seria diferente se o lugar de trabalho fosse cômodo, luxuoso, hiper-tecnológico e ademais permitisse escapar rapidamente do assédio fotográfico de seus colegas de trabalho. Em um mundo perfeito a gente teria grana suficiente para ter um Mercedes Brabus S600 iBusiness. O conceito "escritório luxuoso móvel" adquire uma nova dimensão para quem tem a sorte de poder entrar neste veículo.

Ah!, não é para ter um Mercedes, é para ter UMA MERCEDES... (csl)
 
 
Tomando como base o já suntuoso Mercedes S600, a Brabus, especialista em conversões e em melhorar o aparentemente "imelhorável", encheu o veículo de complementos tecnológicos que permitam a seu atarefado ocupante seguir sendo altamente produtivo enquanto viaja com comodidade e a toda velocidade rumo ao seguinte milhão de reais.

De novo,  A JÁ (se quiser usar A JÁ, por favor, A JÁ SUNTUOSA MERCEDES. (csl)
 
Dois iPads com teclados e mouses sem fio, um Mac Mini, um iPod Touch, monitor TFT de 15″, conexão UMTS e HDSPA... isso na área de aparatos, porque na parte mecânica inclui um motor Brabus bi-turbo de 12 cilindros em V que fornecem 750 cv, acelera de 0 a 100 em 4 segundos e a 200 em menos de 12, com uma velocidade máxima de 340 km/h.
 
Quanto à decoração interior: couro e madeiras da melhor qualidade, cortinas elétricas para uma máxima intimidade e sistema interior de iluminação com mudança de cor -para criar diferentes ambientes-.

Depois da aquisição do MIMO acima, quem sabe uma dia seria possível adquirir o MIMO abaixo (sim, porque tudo na vida é possível, basta efetivamene querer):



Feito em associação com a Eurocopter, o EC 145 Mercedes-benz Style tem muito dos carros link externo da fábrica alemã, principalmente no sofisticado e requintado interior, onde são usados os mesmos materiais de acabamento e design dos carros das Classes S e E. O aparelho é capaz de transportar até 8 pessoas mais bagagem e levantar vôo com até 3,5 toneladas de peso. Para muita tecnologia e sofisticação, nada como um preço na casa link externo de alguns milhões de euros, que ainda não foi divulgado. Confira fotos link externo dessa máquina espetacular:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.